sábado, 29 de maio de 2021

Seminário Internacional abordará comunidades ciganas de Brasil e Portugal na contemporaneidade

Realizado pela Universidade Aberta de Lisboa (UAb), evento ocorre no dia 18 de junho com a participação do membro da AEEC-MT, Aluízio de Azevedo 

A Associação Estadual das Etnias Ciganas de Mato Grosso (AEEC-MT) convida a todos os seus membros, aos ciganos brasileiros e portugueses e a todas as pessoas não ciganas interessadas no universo romani a acompanharem o Seminário Internacional “Ciganos no Brasil e em Portugal na Contemporaneidade: Desafios comunicacionais e interculturais em saúde”.

O seminário tem como conferencista o cigano de etnia Calon, pesquisador e assessor para ciência e comunicação da AEEC-MT, Aluízio de Azevedo. Além disso, contará com a moderação e comentários da coordenadora científica do CEMRI/UAb, professora doutora Natália Ramos; e do professor doutor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), José Francisco Serafim.

Organizado pelo Grupo de Investigação Saúde, Cultura e Desenvolvimento do Centro de Estudos das Migrações e Relações Interculturais (CEMRI) da Universidade Aberta de Lisboa (UAb); o evento ocorrerá entre 17h e 19h de Lisboa (13h às 15h de Brasília e 12h às 14h de Cuiabá) do dia 18 de junho de 2021 por meio da plataforma zoom, no seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85430202396?pwd=ZmhWcktyOVNYTWVqRnpBbG9xNjFnUT09.

Outras informações pelo endereço eletrônico cemri@uab.pt.

Serviço: Seminário Internacional Ciganos no Brasil e em Portugal na Contemporaneidade: Desafios Comunicacionais e Interculturais em Saúde.

Quando: 18 de junho de 2021

Horário: 17h às 19h de Lisboa, 13 às 15h de Brasília e 12h às 14h de Cuiabá

Onde: Universidade Aberta de Lisboa (UAb)

Plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85430202396?pwd=ZmhWcktyOVNYTWVqRnpBbG9xNjFnUT09

Assessoria de Comunicação da AEEC-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário